A vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), resolveu quebrar o silêncio sobre a situação do Governo do Estado. De forma aberta, falou da diferença de ideias em relação ao governador, Carlos Moisés da Silva (PSL), e o preço que tem pago por isso, incluindo retaliações.

Em outro ponto da conversa, ela critica a condução do combate ao Coronavírus, ao defender uma outra forma de isolamento social, para tirar as pessoas da rua, mas também ajudar as empresas a voltarem trabalhar.

Poucas vezes desde que iniciou o mandato, Daniela se manifestou publicamente quando não concordou com qualquer ato de Moisés, porém, resolveu agora externar as dificuldades que tem encontrado, em um governo que não lhe dá espaço para trabalhar. Mesmo assim, ela tem se reunido com empresários, representantes do setor produtivo e, até mesmo com o policial federal, Edgar Lopes, suplente de deputado federal, que se tornou um dos conselheiros da vice-governadora. Acompanhe:

[zoomsounds_player artistname=”Marcelo Lula” songname=”Daniela Reinehr – Vice” type=”detect” dzsap_meta_source_attachment_id=”7314″ source=”http://34.239.240.153/wp-content/uploads/2020/04/Entrevista-Daniela-Reinehr-Vice-Governadora.mp3″ config=”default” autoplay=”off” loop=”off” open_in_ultibox=”off” enable_likes=”off” enable_views=”off” play_in_footer_player=”off” enable_download_button=”off” download_custom_link_enable=”off”]