A vice-governadora, Daniela Reinehr (PSL), falou há pouco ao SCemPauta sobre a sua ida a Criciúma no dia de hoje. Ela participou de um seminário voltado aos idosos organizado pelo deputado estadual, Ricardo Alba (PSL), além de visitar um estande de tiro da Polícia Militar.

Daniela disse que vive um momento delicado, sem especificar de que forma, porém, afirmou que as suas convicções e critérios não mudaram. “A razão por eu estar aqui, não mudou. Antes de tudo, continuo acreditando que só conseguiremos mudar o nosso país e o nosso Estado, fazendo as mudanças que se espera”, disse ela.

Para a vice-governadora, para que aconteçam as mudanças que se espera, é preciso unir esforços em prol do que se acredita e, que o fazer diferente não pode ficar apenas no discurso. “Acima de tudo temos que trabalhar pelo bem do nosso Estado”, destacou.

A visita do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), teve um fato político importante, que foi a declaração de Daniela que segue fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), seguindo as suas pautas em prol de um Brasil melhor.

Quando questionei se o posicionamento pró Bolsonaro, representa um afastamento do governador, Carlos Moisés da Silva (PSL), que se posicionou pró-Luciano Bivar (PSL) se afastando do presidente, ela respondeu: “De minha parte não existe qualquer afastamento dele”, porém, ao perguntar se foi Moisés quem se afastou dela, Daniela disse: “Isso você terá que perguntar para ele”, em uma resposta que deixa a entender o que já vem sendo falado nos bastidores, de que o relacionamento não é bom.