...

Coelho no Podemos, Jorge Seif no PL e outras notícias

Podemos

O deputado federal Rodrigo Coelho irá para o Podemos. O parlamentar chegou a conversar com Jorginho, Amin e lideranças de outros partidos, mas preferiu o Podemos.

Em Joinville, o partido poderá ter o empresário Ivandro de Souza como candidato a deputado estadual e Coelho, deputado federal.

After Day

O grande dia já está marcado. Mas o que será fundamental para a definição do voto dos deputados, certamente será o dia seguinte ao impeachment ou não de Moisés.

Cargos, espaços e acordos foram feitos tanto por Moisés, quanto Daniela. Todavia, o que mais intriga alguns dos parlamentares e analistas é: Como será o dia seguinte do novo(a) governador(a) com a tinta da caneta cheia novamente?

Ficou só na promessa

Daniela continua sem dar atenção ao setor de eventos e o segmento continua sangrando.

A interina prometeu para muita gente que iria liberar os eventos organizados e até agora nada…

Se prometeu, cumpra!

Combate à corrupção

O promotor Afonso Ghizzo continua na senda de combate à corrupção. Além de ter idealizado um projeto de combate ao mal da República, o parquet tem se posicionado contra a postura do STF.

Nesta semana, ele chegou a admitir que a suspeição de Moro enfraquece o combate à corrupção. Um alerta de alguém que entende do assunto.

Seif no PL

O PL de Santa Catarina confirmou a filiação do secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif. Aliado de Bolsonaro, o novo filiado poderá disputar o senado em 2022.

Jorge foi o responsável por indicar São Francisco do Sul para o presidente Jair Bolsonaro passar as férias.

Lima no comando

Por falar em Partido Liberal, o deputado estadual Sargento Lima assumiu a liderança do partido no norte e nordeste do estado. Vale destacar, que o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer, também é filiado no partido.

Rádio desliga o AM

Quem ama o rádio entende a importância da mudança. A partir de hoje, a Rádio Chapecó AM não existe mais.

A rádio se adaptou e alcança multidões através do FM. Neste ano, dezenas de emissoras também passarão pelo processo de migração e em breve, também desligarão os receptores AM.

Pelo Impeachment de Moisés

Grupos que apoiam Bolsonaro estão se mobilizando uma carreata pedindo o Impeachment de Moisés.

A mobilização está sendo organizada para o dia 1° de maio.

Damares em Joinville

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi convidada pelo deputado federal Coronel Armando para ir à Joinville.

A viagem poderá acontecer em maio, quando for inaugurada a Casa de Apoio de uma maternidade da cidade.