Nomes do norte catarinense especulados no governo Daniela

Circula nos bastidores da política do norte catarinense, de que dois nomes da região teriam sido indicados para figurar o governo Daniela.

Os dois nomes são ligados ao presidente da Fecam e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira (PSDB). Segundo as informações, o ex-vereador Rodrigo Fachini (PSDB) foi indicado para ser Secretário do Desenvolvimento Econômico. Atualmente, a pasta é comandada pelo ex-prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL).

Rodrigo Fachini foi candidato a vice-prefeito de Darci de Matos (PSD), na eleição em Joinville. A dupla foi derrotada por Adriano Silva (NOVO), no segundo turno.

O empresário do ramo da comunicação, Odair Figueiredo, teria sido indicado para o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Comunicação. Ele já foi Secretário de Comunicação na cidade de Araquari.

Pode sinalizar voto

Apesar de estar apenas no campo da especulação, a confirmação de personagens ligados ou filiados ao PSDB, poderá significar mais um voto a favor do Impeachment de Moisés. Uma lista de indicações teria sido apresentada ao governo.

Um dos integrantes do Tribunal Misto é o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB). Qualquer alinhamento nesse sentido, pode ser a contabilização de mais um voto em favor de Daniela.