...
ananias cipriano Joinville Kennedy Nunes moisés governador política santa catarina politica sc Ricardo Roesler rubens schulz Sargento Lima tribunal misto sc

Quatro nomes de Joinville no Tribunal Misto

Se Moisés ignorou os joinvilenses no seu governo – incluindo apenas um integrante no colegiado – agora terá que olhar com mais cuidado. Pelo menos, para os representantes de Joinville no Tribunal Misto.

Essa afirmação se dá pois 3 dos 10 integrantes do Tribunal Misto que irão julgar o governador e sua vice, são oriundos da maior cidade do estado, além disso, o desembargador que presidirá as sessões do Tribunal, é um joinvilense radicado, o dr. Ricardo Roesler, atual presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Dos cinco eleitos pelo Parlamento Catarinense, Sargento Lima e Kennedy Nunes possuem base eleitoral em Joinville. Dos cinco sorteados pelo Tribunal de Justiça, o desembargador Rubens Schulz nasceu em Joinville. Apesar de ter feito carreira jurídica nas demais cidades do estado. O quarteto irá julgar o governador Moisés e Daniela, sendo liderados pelo desembargador Dr. Ricardo Roesler.

O deputado estadual Kennedy Nunes (PSD) já alertou que deverá ficar em silêncio pela função que desempenhará a partir de agora. Kennedy e Sargento Lima são opositores ferrenhos do governo Moisés e irão encaminhar o voto pela admissibilidade do processo de Impeachment e consequentemente, o afastamento da dupla.

Conheça todos os integrantes do Tribunal Misto que julgará o Impeachment de Moisés e Daniela: http://34.239.240.153/impeachment-alesc-e-tribunal-de-justica-elegem-os-membros-do-tribunal-misto/