Vinda de Lula ainda hoje a Chapecó não está confirmada

O ex-presidente Lula poderá passar por Chapecó ainda hoje. Ainda não está confirmado, porém, segundo fontes ligadas a Caravana de Lula, ele não conseguiu entrar em Passo Fundo, o que provocou o cancelamento do ato marcado para agora a tarde. O grupo estaria retido na rodovia que dá acesso à cidade, pois manifestantes contrários ao ex-presidente, usaram tratores e queimaram pneus para obstruir a passagem da caravana.

A Polícia está escoltando neste momento o ônibus do petista a caminho do aeroporto da cidade. Caso haja algum outro impedimento, Lula poderá vir a capital do Oeste para pegar o vôo no aeroporto Serafin Enoss Bertaso com destino a Porto Alegre, já que ele tem um ato marcado para hoje a noite em São Leopoldo.

Amanhã em Florianópolis Lula receberá o título de Cidadão Catarinense, além de participar de um evento. A tarde, retorna a Chapecó onde um ato está marcado para as 19h na Praça Coronel Bertaso. Na manhã de hoje, a colega Raquel Lang e eu, entrevistamos o ex-presidente com exclusividade para Santa Catarina.

 

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest