PSL define a majoritária com advogada de Chapecó como vice

Daniela, Esmeraldino e Silva na majoritária.

O PSL de Santa Catarina, homologou a candidatura do comandante Carlos Moisés da Silva, ao Governo do Estado. Ele terá como vice, a advogada Daniela Reinehr. Para o Senado, foi confirmado o nome de Lucas Esmeraldino, presidente estadual do partido.

Apesar dos inúmeros convites dos maiores partidos de Santa Catarina para uma composição eleitoral, o PSL catarinense optou pela chapa pura, fazendo o discurso da renovação. “Esmeraldino e outros dirigentes ouviram as bases, conversaram com os líderes municipais, com os candidatos homologados e optaram por esse encaminhamento”, relatou uma liderança. Vale informar que a ata segue em aberto até o prazo final.

Durante os discursos na convenção, foi lembrado que o projeto maior do PSL no estado é potencializar a pré-candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas em Santa Catarina.

Em quatro meses e meio, sob a coordenação de Esmeraldino, o partido conseguiu construir mais de 150 comissões provisórias municipais.

Vice de Bolsonaro

O general da reserva do Exército, Antônio Martins Mourão, foi anunciado hoje como o candidato à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro (PSL).

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest