PSDB suspende reunião sem definição

A reunião do PSDB no Andrade Hotel em Florianópolis, foi suspensa neste momento sem uma decisão. Paulo Bauer e Napoleão Bernardes não compareceram ao encontro. Estão em outro local não revelado, conversando com lideranças de outros partidos.

Dando início aos discursos, Marcos Vieira se anunciou fora da majoritária, dizendo que disputará a reeleição a deputado estadual e, relatou que as conversas ainda seguirão durante o dia. Ele destacou que a prioridade do PSDB é de manter a cabeça de chapa. Segundo uma fonte, isso pode representar a abertura dos demais espaços. “Não está nada definido, mas pode acontecer isso”, relatou.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, figura ativa nas últimas negociações, pediu a suspensão da reunião até as 14h30, para novas conversas com outros partidos, porém, o encontro seguiu por mais tempo. Também discursaram os deputados e prefeitos. A grande maioria rechaçou a possibilidade de chapa pura.

O que chamou a atenção, foi o pedido do presidente tucano, Marcos Vieira, que pediu respeito à decisão que for tomada pela executiva. Algumas lideranças reclamaram que o encontro que havia sido anunciado dentro do partido como decisivo, mais uma vez não teve definição alguma. Eles voltam a se encontrar as 16h. Bauer e Bernardes participarão.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest