Progressistas lança Amin como pré-candidato a governador

Amin durante o seu discurso.

O deputado federal Esperidião Amin foi lançado no final desta manhã, como pré-candidato ao Governo do Estado. Em seu discurso ele falou da importância da mudança, afirmando que é preciso salvar o estado de mais um mandato do MDB. “Eles estão a caminho de fazer aqui no estado, o que fizeram no Rio de Janeiro”, afirmou.

Amin também destacou que não fugirá da luta, e que provocará tanto o pré-candidato pessedista ao Governo do Estado Gelson Merisio, quanto o nome tucano para a eleição, o senador Paulo Bauer. Ele deseja que uma frente ampla seja formada. Enquanto discursava, Amin era acompanhado de perto pela sua esposa, Ângela Amin que é pré-candidata a deputada federal, pelo filho João Amin que é deputado estadual, e Silvio Dreveck vice-presidente da Assembleia Legislativa. Do Oeste o suplente de deputado Altair Silva também marcou presença compondo a mesa de honra.

Merisio reafirmou a parceria com Amin.

O evento realizado na sede do Progressistas em Florianópolis, também contou com a presença de Merisio. Em se discurso, o líder do PSD garantiu que não exigirá a cabeça de chapa e, quem estiver melhor, será o nome que encabeçará a aliança. Chamou a atenção que ele destacou ainda, que há um alinhamento entre Amin, Bauer e ele (Merisio). Quanto ao MDB, mais uma vez afirmou que não estarão junto e que independente de qual seja a candidatura, que estará no palanque ao lado de Esperidião Amin, seja o cenário que for.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest