Presidente da Alesc é internado em Florianópolis

Através de uma nota à imprensa, a Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa informou que o presidente, deputado Aldo Schneider (MDB), foi hospitalizado na manhã de hoje. A nota não dá mais detalhes, somente explica que foi para tratamento.

Schneider encontra-se no hospital Baía Sul em Florianópolis e de acordo com a assessoria do parlamento, o seu quadro não é considerado grave. “A internação do parlamentar foi uma decisão tomada apenas para garantir agilidade no tratamento de saúde que vem realizando”, disse a nota. Vale lembrar que o deputado emedebista passa por um tratamento contra o câncer. Daqui a pouco mais detalhes.

Pavan

De acordo com o Hospital da Unimed de Balneário Camboriú, o o quadro de saúde do deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) segue inalterado. Ele foi internado ontem após sofrer um AVC durante uma aula de pilates.

A equipe médica induziu Pavan a um coma, para que ele tenha mais conforto na recuperação do edema cerebral ocasionado pelo AVC. Outras informações a partir das 16h.

Pavan está sedado.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest