Pitaco de férias: O vôo da aliança e a situação do MDB

Aterrissou logo após as 09h no aeroporto Serafin Enoss Bertaso em Chapecó, o avião da Assembleia Legislativa, o que foi apelidado por alguns, de “o vôo da aliança”.  Como os principais passageiros, o presidente da Alesc, Silvio Dreveck (Progressistas), deputado estadual Gelson Merisio (PSD), senador Paulo Bauer (PSDB) e o deputado federal Esperidião Amin (Progressistas). Ao chegar a porta do desembarque vip do terminal, Amin brincou: “Como que esse avião não caiu?”, questionou dando risada.

De acordo com algumas fontes, as lideranças que vieram juntas para participar do Itaipu Rural Show em Pinhalzinho, teriam conversado sobre o julgamento do ex-presidente Lula (PT), além, é claro, de falarem da eleição estadual. Mais detalhes, por hora, estão sendo guardados a sete chaves.

Merisio, Bauer, Amin e Dreveck chegaram juntos a Chapecó.
Foto: Marcelo Lula

 

Udo pensa

O prefeito de Joinville Udo Dohler (MDB), está pensando seriamente em se inscrever até o próximo dia 2 de fevereiro, para a prévia marcada para começar a definir o candidato a governador de seu partido. O deputado federal Mauro Mariani já está inscrito. Porém, não descartem o nome de Eduardo Pinho Moreira (MDB), que com a caneta na mão, se torna um possível pré-candidato.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest