O anúncio de Napoleão Bernardes

O prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) fará um pronunciamento as 15h na Câmara de Vereadores de Blumenau, o que já provocou uma grande expectativa no cenário político durante a manhã.

Além de falar de algumas ações de seu mandato, é prometido um anúncio relacionado ao período eleitoral. Apurando com algumas fontes, recebi a informação de que Bernardes poderá anunciar a sua renúncia para o próximo dia 5. “Ele passou os últimos 10 dias pensando na decisão, já que terá consequências administrativas”, relatou a fonte.

Ainda de acordo com informações, em sua fala que será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Blumenau, Bernardes explicará que tomou a decisão, atendendo a um chamado do Vale do Itajaí. Lideranças afirmam que o prefeito somente disputará a majoritária, devendo ir ao Senado, já que apoia o nome do senador Paulo Bauer (PSDB) ao Governo do Estado. Porém, a disputa a governador, ou como vice também serão avaliadas dependendo do cenário. O vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB) já se prepara para assumir o comando de Blumenau.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest