MDB organiza evento para Mariani em Chapecó

O MDB de Chapecó e região quer somar forças em torno da pré-candidatura do presidente estadual da sigla, deputado federal Mauro Mariani ao governo do Estado. Segundo lideranças do partido, o impulso será dado em Encontro Regional do partido no próximo sábado (7) em Chapecó. O evento, que também marca o início da caminhada e mobilização rumo às eleições 2018, irá homenagear os fundadores e mais antigos emedebistas da região em mais uma edição do MDB Raízes.

O evento contará com deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças regionais. Para o presidente do MDB de Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, o encontro marca o início da mobilização em torno do projeto pré-eleitoral ao governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “É importante que o MDB entre em campo, com a força que tem, para começar esta caminhada”, afirma Colatto.

A programação será no Pavilhão Comunitário Santa Bárbara, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A programação inicia às 11h.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest