Mauro Mariani é o pré-candidato do MDB

O deputado federal Mauro Mariani é o pré-candidato do MDB ao Governo do Estado. Conforme divulguei na manhã de hoje, tudo estava encaminhado para uma prévia, porém, a situação não foi aceita pelos deputados emedebistas. Dessa forma, o governador Eduardo Pinho Moreira declinou da disputa. Ele disse que é impossível fazer a gestão de um governo que passa por dificuldade, sendo candidato.

Além disso, também defendeu a união do partido que poderia ter sido quebrada com uma disputa interna. Mariani se recusava a declinar, já que já pelo menos dois anos vinha construindo a sua pré-candidatura, inclusive com o apoio do próprio Pinho Moreira. “O recuo fortalece ainda mais o MDB”, disse o líder do governo Valdir Cobalchini.

O parlamentar destacou ainda que a maior coligação que poderia ter sido buscada, era a união do próprio partido. “Fortalece o Mauro e o próprio Eduardo que terá que governar em tempo integral. Não dá tempo para governar fazendo costuras. A decisão foi pensando no Estado e não na candidatura. Isso transforma toda a apreensão em otimismo”, afirmou.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest