Marina Silva ao vivo na Super Condá

Seguindo a série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República, o programa Estúdio Condá terá a participação nesta quarta-feira (30), da pré-candidata Marina Silva (REDE). O programa inicia as 08h50, porém, a participação da presidenciável terá início às 09h25.

Marina começou a sua carreira política como vereadora no Acre, seguida de uma eleição a deputada estadual e na sequência ao Senado. Foi ministra do Meio Ambiente, entre janeiro de 2003 e maio de 2008. Após, disputou as eleições à Presidência em 2010 e 2014, sendo que na segunda oportunidade, ela assumiu a candidatura no lugar de Eduardo Campos, que faleceu em uma tragédia aérea durante a campanha.

O programa Estúdio Condá apresentado por Raquel Lang, e que mais uma vez contará com a minha participação, a exemplo das outras entrevistas com presidenciáveis, já entrevistou os seguintes postulantes ao Palácio do Planalto: Jair Bolsonaro (PSL), Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo), Aldo Rebelo (Solidariedade), Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-presidente Lula (PT), que devido a prisão, deixou de ser considerado pré-candidato. Outras entrevistas estão sendo ajustadas.

O programa pode ser ouvido na Super Condá AM 610, para os três estados da região Sul, e para o portal ClicRdc.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest