Kleinubing quer Rebelatto de vice em chapa pura

Kleinubing esteve em Chapecó para convidar Rebelatto.

O deputado Federal e pré-candidato a governador João Paulo Kleinübing (DEM), esteve em Chapecó no final da manhã de hoje. Ele veio especialmente para conversar com o empresário Antonio Rebelatto, a quem convidou para ser o seu vice em uma eventual chapa pura do Democratas.

Durante a conversa, foi confirmada a pré-candidatura do vereador Ildo Antonini para deputado estadual, já quanto a federal, o partido ainda aguarda uma definição quanto a situação de João Rodrigues (PSD). Se o parlamentar conseguir reverter a sua situação na justiça, a tempo de concorrer, o Democratas lançará o jornalista Lúcio Mauro Nedel de Concórdia. Caso Rodrigues não vá, a vaga na disputa ficará para Fabiane Rodrigues.

Kleinübing relatou que já conta com o apoio do Partido Verde, tem conversas adiantadas com o Patriotas, e intensifica o diálogo com PODEMOS e PSL, partido de Jair Bolsonaro. “Santa Catarina precisa ter mais opções ao Governo. O nosso estado não pode viver o clima de Fla X Flu que vive hoje, com as pré-candidaturas do PSD e MDB”, disse Kleinubing aos presentes.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest