Jaraguá do Sul assina, nesta 5ª feira, um financiamento de R$20 milhões junto ao Badesc

O governador do estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) estará, nesta quinta-feira (09/11), em Jaraguá do Sul para assinar o contrato de financiamento junto ao Badesc de R$20 milhões. O dinheiro servirá para obras  como a pavimentação de 36 ruas em diversos bairros da cidade, consideradas vias importantes. Na ocasião o prefeito, Antídio Lunelli (PMDB), também irá assinar o compromisso de pagamento em 36 meses com carência de um ano.

O financiamento foi uma “ponte” conquistada pelo secretário de estado de Desenvolvimento Econômico e deputado estadual, Carlos Chiodini (PMDB), o qual tem em Jaraguá sua base eleitoral. Chiodini é pré-candidato à deputado federal para 2018, uma vez que Mauro Mariani deverá sair candidato ao governo do estado. Hoje dentro do PMDB da região norte do estado, o nome de Chiodini é considerado o mais forte para uma vaga à Câmara dos Deputados.

A assinatura do contrato está marcada para às 10h desta quinta-feira, no Pavilhão de Eventos, mesmo local e data onde ocorrerá a abertura da 29ª Schützenfest.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest