Importante feira do setor logístico será transferida de Chapecó para Joinville em 2018

O anúncio foi dado nesta semana, para o espanto dos empresários e profissionais do setor de Chapecó e para a surpresa dos mesmos profissionais de Joinville. A organizadora e detentora da marca do evento, a Zoom Feiras & Eventos, preferiu trocar a cidade de Chapecó, onde a Logistique era realizada há quatro anos, por Joinville, mirando melhores resultados. Segundo eles, a cidade do norte do estado conta com uma posição estratégica em termos logísticos, como a proximidade de três grandes portos (São Francisco, Itapoá e Itajaí), dois aeroportos (Joinville e Curitiba) e uma rodovia federal de grande porte, a BR 101, consolidando-se como o maior complexo logístico do estado.

A feira deverá ocorrer em Joinville a partir do ano que vem e adotará um novo conceito de multimodalidade. A Zoom afirma que cerca de 100 marcas devem estar em exposição, atraindo 12 mil visitantes, além de negócios fechados. A data já está definida: será entre 23 e 25 de outubro de 2018, no Complexo Expoville.

A Logistique

A Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior é consolidada como o mais importante evento do setor no sul do Brasil e um dos maiores da América Latina. Durante quase uma década de sua existência, reforçou as marcas dos expositores do transporte rodoviário de cargas e outras modalidades logísticas.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest