Governador Colombo em Jaraguá do Sul e outras notícias

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) estará em Jaraguá do Sul neste sábado (25/11) para a inauguração da Rodovia SC 110, que liga Pomerode à Jaraguá, no Vale do Itapocú. O trecho de cerca de 12 km custou R$13 milhões e seu contrato havia sido assinado em 2014. A solenidade será às 10h, no Portal Turístico de Jaraguá do Sul. Após o evento, Colombo fará uma palestra na Sociedade Recreativa e Esportiva Aliança, onde falará sobre a situação econômica estadual e os investimentos feitos por seu governo na região. Deverá estar presente o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini, que possui sua base eleitoral em Jaraguá e é pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB.

 

Caropreso anuncia 1 mil cirurgias de catarata para Joinville

Após uma conversa com o prefeito Udo Dohler, em Joinville, o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso anunciou o repasse para contratação de 1 mil cirurgias de catarata, a serem realizadas pelo Hospital Bethesda, localizado no distrito de Pirabeiraba. Atualmente a lista de espera na cidade é de 1500 pessoas para este tipo de procedimento cirúrgico. A meta é destinar a quantia ainda em 2017.

 

Udo Dohler elogia administração do prefeito de Jaraguá, Antídio Lunelli 

Em entrevista a um jornal diário de Jaraguá do Sul, o prefeito Udo Dohler elogiou a administração do seu colega de partido, Antídio Lunelli (PMDB). Disse que a gestão aplicada na cidade do vale do Itapocú é parecida com a praticada no maior município catarinense. Lunelli, na visão de Udo, estaria fazendo “economia” e “equilibrando as finanças”. Udo participa atualmente de um conselho de gestão, criado por Lunelli.

 

 

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest