Fumaça branca entre Colombo e Merisio

Agronômica foi o local do encontro a portas fechadas.

Terminou a pouco na Casa D’Agronômica em Florianópolis, residência oficial do Governo do Estado, uma reunião entre o governador licenciado Raimundo Colombo (PSD), e o pré-candidato a governador, deputado Gelson Merisio (PSD).

Após algum tempo, as duas lideranças voltaram a se encontrar. Merisio tentou há alguns dias marcar uma conversa, porém, a agenda de Colombo não permitiu. Ontem o governador ligou para Merisio e confirmou o encontro.

Uma fonte relatou que a conversa que durou cerca de uma hora e meia, foi num clima amistoso como há tempos não era visto entre as duas lideranças. Eles conversaram sobre todo o cenário eleitoral, mas, principalmente a respeito do projeto do PSD para o pleito estadual. Em consenso, ambos defenderam a unificação do partido, considerando que uma divisão poderá enfraquecer o projeto de todos.

Além disso, Colombo descartou qualquer possibilidade de intervenção da executiva nacional no processo de escolha do candidato pessedista, dando a garantia a Merisio de que a situação será resolvida em âmbito estadual. Por fim, novos encontros ficaram acertados para afinarem a conversa, e decidirem em conjunto, a melhor opção para que a legenda vá unida e com força para as eleições ao Governo do Estado e ao Senado.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest