Fator Ana Amélia: “Acordo terá reflexos nos estados, qual, eu não sei”, afirma Amin

Ana Amélia é amiga da família Amin.

Em conversa que tive agora ao final da tarde com o deputado federal, Esperidião Amin (Progressistas), ele confirmou a informação que já circula nos principais sites de notícias, que a senadora Ana Amélia Lemos (Progressistas) do Rio Grande do Sul, aceitou ser vice na chapa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Logo após ter dado o sim ao tucano, Ana Amélia fez questão de ligar para Amin, seu amigo de muitos anos, para informar da decisão. Durante a rápida conversa com o candidato do Progressistas ao Governo de Santa Catarina, eu soube que o casamento entre o PSDB e o seu partido na eleição nacional, terá reflexos nos estados. “Qual, eu não sei. Só seu eu fosse um imbecil para achar que não terá reflexo. Quais serão, eu ainda não sei”, disse Amin, em tom enigmático.

O fato é que não dá para descartar que no acordo entre Ana Amélia e Alckmin, possa estar embutida uma parceria nos estados, o que inclui a formalização de alianças. Resta saber, de que forma Santa Catarina foi tratada neste acordo.

 

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest