Esperidião Amin próximo ao PSDB do norte e outras informações

O pré-candidato ao governo do estado em 2018, Esperidião Amin (PP) está se aproximando de todos os partidos, fazendo sua típica articulação. Ontem foi a vez do PSDB. Amin esteve com o senador e também pré-candidato ao Executivo estadual, Paulo Bauer e o deputado federal, Marco Tebaldi, na Caixa Econômica Federal, nas tratativas de renovar o patrocínio do banco para a Escola do Teatro Bolshoi no ano que vem. Não foi por acaso este encontro.

Vereador e presidente do Legislativo de Joinville visitam os EUA com a pauta Segurança Pública 

O vereador de primeiro mandato e ex-diretor da Penitenciária de Joinville, Richard Harrison (PMDB) e o presidente da Câmara, Fernando Krelling, estão em viagem ao estado da Flórida, nos Estados Unidos, para conhecer medidas aplicadas na segurança pública de lá. Para evitar críticas sociais os dois parlamentares estão bancando esta viagem internacional com recursos próprios, sem uso das polêmicas diárias.

Base de Colombo em Joinville é contra a retirada do dinheiro do Porto de São Francisco

O projeto de Raimundo Colombo, tramitando na Assembleia Legislativa, que prevê o uso de R$103 milhões do caixa do porto de São Francisco do Sul, está sofrendo resistência dos próprios deputados estaduais da sua base aliada (PSD). Kennedy Nunes e até mesmo o líder do governo da AL, Darci de Matos, são contra e estão levando suas posições nas discussões junto à Comissão de Constituição e Justiça. A ideia de Colombo era usar este recurso para ajudar a quitar dívidas na Saúde e sistema prisional, prioritariamente. O projeto deve ser votado em plenário na próxima quarta-feira (6/12).

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest