Deputado estadual pode ter financiado falsos manifestantes em SC

Segundo uma fonte, o serviço de inteligência identificou uma suposta participação de pessoas ligadas a um deputado estadual, em um dos bloqueios realizados em Santa Catarina. Eu tentei apurar com algumas fontes, porém, até o momento não foi informado o nome e nem a qual partido pertence o suposto parlamentar.

De acordo com o relato, duas vans supostamente pagas por um deputado, teriam levado pessoas até uma refinaria em Biguaçu, onde ocorreram mobilizações. Para o Setor de Segurança, o grupo foi até o local para tentar gerar confusão.

Operação segue

São mínimos os pontos de concentração no estado, pois, as policias militar, civil, federal e o exército estão fazendo uma varredura em todas as estradas. Uma liderança me contou que até podem ter alguns conflitos agora a tarde, pois grupos radicais ainda resistem nos locais. Já os caminhões terão um prazo para a retirada, ou então serão guinchados.

Em reunião com representantes de entidades empresariais e do agronegócio, o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), afirmou categoricamente que “não tem volta e, que agora acabou a conversa”. No trabalho da inteligência, ainda foram identificadas pessoas atendendo a interesses difusos, a exemplo da extrema esquerda, e a extrema direita com pedidos de intervenção militar.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest