Décio Lima é o candidato a governador do PT com Ideli ao Senado

Ideli logo atrás de Lima, acompanha o discurso do candidato.

Numa convenção em Blumenau com a presença de cerca de 3 mil pessoas, o Partido dos Trabalhadores homologou o deputado federal Décio Lima, como o seu candidato a governador.

Ao Senado, Ideli Salvatti de volta à disputa eleitoral, e o ex-desembargador Lédio Rosa, foram confirmados. Já para vice, a ata ainda está aberta, porém, se o partido for de chapa pura, o favorito é o ex-prefeito de São Domingos, Alcimar de Oliveira, o Kiko. Outro nome do Oeste que segue sendo cotado, é o da vereadora Maria Tereza Capra de São Miguel do Oeste.

Nomes do Norte do estado também estão no páreo para a vaga de vice-governador na disputa, que são Carlito Merss ex-prefeito de Joinville; Francisco Assis, ex-vereador de Joinville e Carlos Eduardo presidente do PT de Florianópolis

A convenção recebeu um vídeo da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann. Na mensagem desejou sorte a Lima. e ratificou a importância da eleição em Santa Catarina. O coordenador da campanha de Lula, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, não participou do evento, devido às tratativas de coligações no âmbito nacional.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest