Colatto se manifesta contra possível decisão do MDB em relação a Jorginho Mello

O deputado federal Valdir Colatto (MDB), acaba de enviar nota se mostrando contra a possibilidade do partido ter em Jorginho Mello (PR), o seu candidato ao Senado. Segue a nota:

“AMIGOS EMEDEBISTAS,
Preciso esclarecer que em reunião da executiva estadual do MDB me posicionei favorável a dar o aval para que Mauro Mariani fizesse os acordos e coligações com outros partidos para compor a chapa majoritária.
Também deixei claro que se houvesse vaga ao Senado me colocaria como pré candidato para a convenção do dia 4/8.
Nunca concordei com a proposta que daríamos a vaga exclusiva para Jorginho Mello, sem termos outro candidato ao Senado pelo MDB.
Diante do que noticia a imprensa, que não teremos candidato ao Senado, se procedente a informação, me posiciona frontalmente contra e irei a convenção buscando a aprovação do partido para concorrer a outra vaga..
Entendo que se não tivermos candidato ao Senado será um erro grave e iremos desmobilizar a militância e dificultar a eleição do Mauro Mariani.
Ainda, que o tamanho e representação do MDB não pode admitir a uma exigência de outro partido que ao meu ver, não somará tanto como um candidato a Senador do MDB.
Acho que poderíamos nos pautar pelo o que aconteceu com O SENADOR DARIO BERGER na última eleição, se não fosse a posição determinada de alguns companheiros não teríamos, hoje, nenhum Senador do MDB.
Assim sendo vou lutar para que tenhamos candidato ao Senado e gostaria que todos os EMEDEBISTAS que concordam com esta tese se posicionem frente nossas lideranças com estes e outros argumentos pertinentes na decisão que precisamos tomar com muita serenidade, inteligência e espirito partidário” – Deputado Valdir Colatto

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest