Cesar Souza Júnior é levado à delegacia após supostamente dirigir embriagado

Foto tirada na delegacia.

O ex-prefeito de Florianópolis Cesar Souza Júnior (PSD), pré-candidato a deputado federal, foi autuado ao final da noite de ontem pela Polícia Rodoviária Federal, sob a suspeita de dirigir embriagado.

O fato registrado em Boletim de Ocorrência na Central de Plantão Policial de São José, na Grande Florianópolis, teria ocorrido por volta das 23h, na BR-101 em Biguaçu, mais propriamente no Loteamento São Miguel. O veículo IX 35 onde Souza Júnior estava acompanhado de Janine Chávez Neves de 35 anos, que segundo o B.O, também estaria sob efeito de álcool, pegou fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais segundo relato registrado, encontraram o casal dentro de uma ambulância, e o veículo  em cima de um guincho. “O casal Cesar Souza Júnior e Janine Chávez Neves estavam dentro de uma ambulância, ambos com vestimentas bagunçada, olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa e ao desembarcarem da ambulância, o masculino ao desembarcar da ambulância quase caiu ao solo por não conseguir se manter em pé, sendo que neste momento foi ajudado a se manter em pé pelo socorrista da APLS”, diz o relato policial.

No local do incidente, Janine que tem uma filha com o ex-prefeito, disse que estava conduzindo o veículo, porém, ao chegar na delegacia mudou a versão, dizendo que Souza Júnior é quem estava conduzindo, conforme consta em outro trecho do Boletim de Ocorrência: “Foi oferecido teste de bafômetro para a feminina, que recusou-se. Que primeiramente a feminina se declarou como condutora do veículo, mas quando chegou a delegacia afirmou ter sido Cesar Souza Júnior o condutor do veículo”.

O caso foi atendido pelo delegado Cristiano Souza, que após os registros liberou o político. Liguei duas vezes para o telefone de Souza Júnior, que não atendeu as ligações.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest