Bauer é o candidato do PSDB ao Estado

O senador Paulo Bauer acaba de ser homologado pelo PSDB como candidato ao Governo do Estado, enquanto que Napoleão Bernardes será o candidato a senador.   O evento que está sendo realizado na Expoville reúne mais de três mil pessoas. Pela primeira vez é feita uma convenção aqui em Joinville.

Bauer abriu o seu discurso pedindo licença para a sua família, dizendo que todo o partido será a sua família durante a eleição. “Nós vamos dizer às famílias catarinenses que precisamos de um governo que seja a cara de Santa Catarina”, afirmou.

Bauer criticou a situação da Saúde, Educação e Segurança do Estado. “Não adianta ficar reclamando de alguém. Não adianta ficar procurando culpados. É hora de fazer”, afirmou.

Além disso, sobre os nomes ele disse que o deputado Marcos Vieira tem todas as condições de estar na majoritária. ” Ele só não está ainda, porque estamos abertos a outros partidos. É mais um gesto que ele faz em favor do PSDB”, disse.

“Se alguém quiser que o Napoleão abra mão de sua candidatura, em favor da candidatura de outro partido, que se manifeste agora. Se alguém quiser que eu retire a minha candidatura, em favor da candidatura de um outro partido, que se manifeste agora. Caso contrário, isso é inegociável”, disse Bauer.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest